domingo, 23 de janeiro de 2011

Linha Editorial

Tenho estado aqui a pensar sobre a temática que irei abordar aqui no blog...Já vos falei da minha profissão e, inevitavelmente, o blog vai incidir sobre isso, mas como a vida não é só trabalho posso falar-vos do que gosto de fazer: ler, ir ao cinema, viajar. Hum Hum.......BORING!!!
  • Blogues de livros são tantos e os há tão bons, com opiniões tão interessantes e relevantes que desisti logo dessa ideia, aqui só vos posso dar a minha modesta opinião que vale o que vale ou seja nickles;
  • Blogues de crítica cinematográfica...................Mas o que percebo eu de cinema afinal?? N-A-D-A!
  • Blogues de viagens (ahahah)..........Sendo eu de tão tenra idade ainda viajei pouco e não tenho nada de especial para dizer, aliás, se querem dicas para viajar comprem o Guia American Express que isso sim, vale a pena!
  • Blogues de dicas de moda e maquilhagem.........São montanhas, mares, oceanos deles e têm lá verdadeiros profissionais por isso aiiii deixa-te lá estar "sogadita" antes que digas disparates;
OMG!! Vou fazer um blog de quê??? Tremores, Suores, Medo, PÂNICO!

Sabem que mais? Vou fazer um blog sobre toda a miscelânia de assuntos que me vierem à ideia! Quem gostar, gosta; quem não gostar passe ao blog seguinte que isto de blogues é o que não falta por aí!
Bem, hoje deixo-vos com a singela comprita que fiz ontem e não pensem que vou andar aqui a escarrapachar as tralhas todas que compro porque não tenho vida para isso e vocês querem é ler coisas interessantes...só vos vou deixar aqui os bons negócios, que isto em tempos de crise temos que fazer continhas à vida e eu sou como a DECO: defendo os consumidores! Beijinhos, Beijinhos

Sem comentários: