sábado, 22 de janeiro de 2011

Olá Blogosfera!

E Pronto!
Hoje nasceste!
Simplesmente porque tenho 25 anos, sou farmacêutica, tenho um bom emprego e uma vida estável e é tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  na minha vida!........................

(Ahahahahahahah!)

Claro que não! E quem disser que tem uma vida perfeita está a mentir...não acredito em contos de fadas e penso que vocês também não!
Tudo o que disse acima é verdade mas também o é que nasceste hoje porque o trabalho me fez afastar dos amigos, acabar com o namorado e a solidão chegou, aos poucos, devagarinho e só agora dei por ela.
E também porque TODA a gente tem um blog, escrevendo bem (mal), com assuntos muito (pouco) interessantes, etc. Por isso aqui estás e em ti vou desabafar tudo o que apetecer: coisas da profissão (farm) e tudo o mais que me vier à cabeça (mas pouco!).

Resumindo: Nasceste hoje porque simplesmente me apeteceu! Tenho dito!

Sem comentários: