terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dos Livros que as Mães nos dão!

Pois é! Já li o livro que a minha mãe me deu...li-o em dois/três dias...era daquelas leituras fáceis! E até era engraçado...com aquele humor feminino que só nós, mulheres, apreciamos.

Assim que o li, disse à minha mãe:

Eu - Mãe, já acabei!
Ela - Então...já sabes o que hás-de fazer???

OMG!!! A minha própria mãe!! Enfim...
Claro que estes livrinhos engraçados e com finais felizes não passam disso mesmo...histórias!
E ao lê-lo percebi que a minha situação é ainda pior que a protagonista do mesmo: ela tem alguns pretendentes (uns melhores que outros!)...já eu, não consigo arranjar um que me convide para beber um café...quanto mais para levar a um casamento!...

No livro, há uma razão para ela não encontrar ninguém: está gorda! A gordura é a explicação para tudo!..Não há pachorra para estes clichés! No meu caso, não é a gordura...é a falta de paciência! Ahahahah! As minhas amigas diriam que a culpa é minha...que sou muito esquisita! Não concordo! Tem que haver certas afinidades senão, ao fim de um tempo,  estamos fartas dele!...Verdade ou mentira?? Falo por mim...

Mas estava a falar da falta de paciência...Sim não tenho paciência! É verdade...não tenho paciência para convencidos, bananas, mal-educados, pouco inteligentes e sem sentido de humor!...Assim, resta pouco por onde escolher!...

Ah! E ainda tenho outro defeito: ligo pouco à beleza física! É verdade! Não têm de ser estonteantes, de cair para o lado...(também não podem ter 200 kg, calma!) mas um homem tem de me dar muita conversaaaaa! Sim, amigos: conversa! Muita, muita conversa! É o que gosto mais num homem! Que tenha conversa para mim...o que não é fácil, confesso! Por exemplo: até me podia aparecer a brasa da vida à frente, mas se não soubesse o ano do 25 de Abril..........SORRY!!! NEXT!!!

Sou assim...acho que não é ser muito esquisita, pois não?? Bom, mas a minha saga continua...arranjar um par para o casamento! Vou-vos mantendo informados!..Uma coisa é certa...aqui pelo blog ainda ninguém se  candidatou... E eu que achava que até tinha jeito para a escrita...nem assim lá vou!

Quando era mais nova, tinha uma "lata" daquelas...gigantes....fazia amigos em todo o lado! Até no autocarro...sou uma pessoa peculiar, eu sei! Mas com os anos, a "lata" foi diminuindo...Mas em caso de desespero, convido o rapaz do cão! Tenho dito!

3 comentários:

C* disse...

Concordo com o teu post! Penso que devemos procurar uma pessoa que nos cative pela sua personalidade, aliando também á beleza. Pois não nos podemos interesssar por uma pessoa que achamos feia.

Penso que quem espera sempre alcança...

obsediana disse...

ghrrr como me identifico ... quero o titulo do livro :P

farmaspouco disse...

Olá obsediana! Bem-vinda! O título é mesmo: "Sete meses e meio para encontrar um namorado!"....