segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tangle Teezer

Já que estou numa de pedinchar...aqui vai!

Não, ninguém me enviou essa maravilhosa escova de cabelo....AINDA!!!

Acontece que eu gostava MESMO de a experimentar porque tenho cabelo encaracolado e é daqueles sinistros que faz rastas sozinho...mas ninguém nota porque o estico sempre! (No inverno...no verão gosto de andar tipo Tina Turner!)...

Querem oferecer-me uma??? (todos em coro: siiiiiiiiiimmm!) Se ela for mesmo, mesmo, mesmo boa, eu publicito-a aqui neste espaço de excelência! E melhor ainda, compro uma (pequena) quantidade para a farmácia e aconselho a toda a gente! Que tal???

Mas só se for mesmo boa, aviso já! Que na minha farmácia só vendemos coisas boas!

Mais uma vez...aguardo ansiosamente o vosso contacto.......obrigada Panginter!



Sem comentários: