domingo, 29 de janeiro de 2012

Sem propostas...Lá fui eu!

É incrível o quão deprimente é ir à caixa de entrada do gmail do Farma e nada!...NINGUÉM se dignou a mandar-me propostas de ofertas e patrocínios para a escova Tangle Teezer nem para eu andar num ginásio e tonificar este corpito ridículo que os meus papis me deram!...

Acho incrível este facto porque além de gira e engraçada, uso as palavras "quão" e "adiante" como ninguém, mas enfim...

Adiante. Como não sou de ficar parada (pessoa mais pro-activa que eu não existe!), fui a uma farmácia (isto é ridículo, mas não tive outra hipótese, porque eles obrigavam a comprar alguma quantidade de escovas para a farmácia e eu, sem experimentar, não o iria fazer!..) comprar a dita escova Tangle Teezer e posso dizer que estou a gostar bastante!...Se quiserem, podem comprá-la e não se arrependerão! É de notar que o meu cabelo é terrível, dificílimo de pentear!

Como só comprar a escova não chegava, inscrevi-me num ginásio! Sim, é verdade! Ora eu sou daquelas que prefere passar fome a fazer exercício...e prova disso é o meu corpo flácido e com celulite! Então lá fui eu...comecei a semana passada e estou que nem posso! Cheia de dores em todo o corpo, mal me mexo...Bom, espero que isso seja sinónimo de que estou a exercitar estes músculos! Amanhã lá vou eu de novo...desejem-me sorte!

Espero, na altura do verão, estar assim:



 Ah! Esperem lá! Para isso preciso de um implante mamário.....Algum cirurgião simpático que me queira oferecer umas novas?? Estou a precisar! Obrigada! Contacte para farmaspouco@gmail.com!


P.S hoje à tarde vou ver vestidos de noiva com a afilhada do meu coração...e par para o casório nem vê-lo!..Há coisas que não mudam... e essa é uma delas!

Sem comentários: