sábado, 7 de abril de 2012

Ai Tadito, blog!

Coitadito do meu blog! Que estava para aqui abandonado!...

Mas convenhamos:

  1. Passar quase todos os sábados enfiada na farmácia (sim, incluindo este, é aqui que estou agora!)
  2. Ter um horário terrível, passar 8 a 9 horas em pé todos os dias, chegar a casa estoirada, comer e dormir!
  3. As minhas companhias cortam-se sempre e é uma seca arranjar alguém para combinar qualquer coisa!
  4. My life is boring!
Ahahahah! Isto hoje está a correr mal..mas também estou a escrever isto à pressa, para ver se a minha colega não me apanha, que é chato!

Cada vez mais apetece-me mudar de vida! Se ao menos tivesse coragem....

Ai, ai, ai!

Vamos ver! Feliz páscoa para todos!

P.S Nos entretantos, andei a semana toda a desejar Boa Páscoa! a todos os clientes da farmácia...após ter repetido esta frase três mil, oitocentas e quarenta e sete vezes, já não posso ouvir falar na dita cuja, nem os ovos e amêndoas se safam!

1 comentário:

Luci disse...

Como te entendo!!! :\