quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para a Lótus!

Ai Lótus...só tu para me pores nestas andanças!!!


1. Colocar o selo no blog.

2. Pôr o link de quem ofereceu o selo. 

3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, oferecer-lhes o selo e avisá-los:




Girls Like Boys with a brain  (esta é uma excepção porque ela tem mais de 200 seguidores...mas é uma querida e merece!!!)



4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.......OMG!!!

  • Chego todos os dias, impreterivelmente 15 a 10 minutos antes ao trabalho.
  • Sou viciada em séries de televisão...vejo quase todas, episódios repetidos e tudo.
  • Amo de paixão saltos altos, mas ninguém diria porque devido ao meu trabalho ando sempre de rasos e é uma seca!
  • Quando estou deprimida vou à Hussel das Amoreiras na hora do almoço e como gomas. Muitas. 
  • O primeiro cabelo branco apareceu-me com 24 anos. 



aaaaaaahhhhhhh!! Terminei, credo! Mas não foi fácil! Agora vou avisar os restantes bloggers..a ver se têm pachorra para me aturar!!






4 comentários:

Patrícia disse...

Oh tão querida!! Muito, muito obrigada! Sabias que és das pessoas que mais me visita? A sério, fico tão contente! Uma babada! :)
Muito obrigada**

Lótus disse...

:))) Beijinho!

Sky disse...

Só me dás trabalho..... :P

A. disse...

Sim...Trabalhoooooooooooooooooooooooooo...

Lol

Bom fim-de-semana! =)*