sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas que moravam comigo se eu fosse a Oprah Winfrey!

E eu ando cansada, atarefada, estoirada....não me apetece fazer nada!!! Mas arranjo sempre tempo para me apaixonar por (mais) um par de sapatos.....E desta vez, a culpa não foi minha! Ia a passear no El Corte Inglês e PIMBAS!!! Eles olharam para mim e pior: calcei-os! Aquela sola estilo todo o terreno com a promessa: "não, não vais cair destes saltos na calçada portuguesa, juro!! Mesmo que estejas cheia de dores nos pés, não vais escorregar nem fazer figuras tristes em frente a centenas de pessoas...mesmo que já tenhas bebido um bocadinho demais....!"

E aqui estão eles!!! Tentei copiar a imagem mas não deu...deve estar protegida! Estes são em verniz castanho, mas ia jurar que os que experimentei eram pretos, sem ser verniz, mas não sei! Fiquei em êxtase tal que esses pormenores passaram-me ao lado....

Sr. Paulo Brandão, prefiro os pretos sem ser em verniz, se existirem! Se sonhei, podem ser mesmo os castanhos em verniz...!!! Claro que também adoro estes e estes!...Já lhe disse que calço o 37??? Aguardo ansiosamente! 

1 comentário:

obsediana disse...

o teu pedido deu frutos?! uns sapatos de 220 euros !? meu deus .. eu vendo-lhe um zonegran e fica-mos "kites"