quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gente jovem e gira que (não) vai à Farmácia

Trabalhar numa farmácia é óptimo e eu adoro, mas há uma coisa terrível que tenho de vos confessar: é um sítio onde a maior parte da clientela é composta por idosos ou pessoas de meia idade. Sim, é verdade: rapazes giros não vão à farmácia! Salvo raras excepções que já vou enumerar de seguida!

Bom, não vão porquê?? Se são novos, porque as mamãs lhes vão lá comprar os medicamentos, se são trintões, porque as namoradas/companheiras/mulheres vão à farmácia e compram tudo o que eles precisam! Giro, não é??? E não, eu não quero rapazes giros na farmácia para me fazer a eles...era mesmo só para lavar a vista de vez em quando! Toda a gente tem direito a isso! Os meus colegas homens têm muito mais sorte: o que não falta na farmácia são miúdas giras a comprar a pílula! (ahahah...a comprar a pílula, leram bem! Adeus hipóteses!)

E quando é que um rapaz/homem jovem e giro vai à farmácia??? Eu conto:


  1. Quando vai comprar preservativos.
  2. Quando vai comprar a pílula à namorada/companheira/mulher.
  3. Quando vai comprar compressas, soro fisiológico, Aero-Om, enfim...tudo o que seja preciso para o seu filho recém-nascido!

E pronto, minha gente! É isto!! Triste não é??? E, para piorar a minha situação, descobri que o meu cliente mais giro se casou!!! A verdade é que ele foi lá meia dúzia de vezes mas aqueles olhos azuis e o sorriso eram de cair pró lado! Ah e era baixo e com entradas no cabelo.......e usava óculos (às vezes!). Mas, numa farmácia, é o melhor que se pode arranjar!...

Não, ele não era nada como a foto acima....mas era só para vocês ficarem cheias de inveja........

Esta semana e na semana passada foi lá um muito giro....porque tinha o cão doente! Foi lá 4 vezes e veio sempre para o meu balcão, para ser atendido por mim.......Valham-nos os cães deste País!


5 comentários:

Anónimo disse...

o meu tb só vai lá para comprar preservativos lollll

farmaspouco disse...

Eu não digo?!

A. disse...

Um dia ainda te aparece um príncipe ao balcão! Com tempo...

farmaspouco disse...

Pode ser que sim, Ana! Se aparecer, eu conto! :)

Patrícia disse...

Haha se fosse como este Matt Lanter até eu passava os dias na farmácia à espera dele! :D