segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coisas que eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas! (ou será ao contrário?)

Hoje vamos inaugurar esta extraordinária rubrica!!! E o tema é... os MICRO CALÇÕES! Sim, é isso mesmo! E porquê, perguntam vocês...ora porque são giros, porque estão na moda, porque qualquer fashionista que se preze tem que andar com uns (de preferência, andaram de micro calções o verão inteiro...) e, sim, eu admito: também os tenho mas uso unicamente na praia que isto da celulite só não ataca os génios do photoshop!!!...

Adiante...então em que é que eu não me engano e raramente tenho dúvidas? É o seguinte: meninas, mulheres e senhoras deste meu Portugal.....se pesam mais de 80 kg e medem menos de 1.65 m..........NÃO VISTAM MICRO CALÇÕES! É tudo o que eu vos peço...eu e qualquer pessoa que não queira ter pesadelos!! A sério, façam um favor a vós próprias e aos outros...isto não é bonito, por mais fashion ou trendy que possa ser!



Claro, que se o vosso caso for o que se segue e tiverem umas pernas assim...então por quem sois! Não tirem  os ditos e usem-nos de verão e de inverno, mesmo que chova granizo...porque a regra número um do bem vestir...é: usem, se vos ficar bem!



Já agora...se alguma estação de televisão quiser fazer uma versão portuguesa do What not to Wear, contactem-me sim?? Eu juro: digo a verdade, nada mais que a verdade, sou directa, frontal e desagradável...ah! E aceito o emprego com uma remuneração simbólica...é pelo bem do nosso país!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para 1,65m quem pesar mais de 60kg que não os use... dassssssss

nok@s disse...

Adoro este tema! E quero acrescentar que há calções sem ser micro que se adaptam melhor a corpitos mais roliços e permitem andar decentemente na moda! Quero ainda acrescentar que nem td o que está na moda fica bem em toda e qqr ocasião e por muito bom corpo que tenhamos, convém ver para onde vamos de micro-calções!

farmaspouco disse...

Gajo...obrigada pela tua opinião tããããão masculina!

Marina disse...

Aaaaaaaaaaah, se fizerem um What not to wear eu também quero entrar! tenho tanta a dizer a tanta gente! ih ih ih

Lótus disse...

Mania de toda a gente andar vestida da mesma maneira. Mostrem as pernas , o decote mas please, sejam originais. Já não se aguenta o look da chinela romana e o camiseiro e acham que estão fachion...Ca enjoo!!!!

Cacau disse...

What not to Wear português, havia tanto potencial concorrente :)

farmaspouco disse...

Como é que ainda não fizeram este programa em Portugal?? Isto sim, tinha audiências! :)