terça-feira, 23 de agosto de 2011

Passatempo Farma...Mas Pouco!

Pois eis que chegámos aos 1475 seguidores e por isso, este blog vai brindar-vos com um passatempo!(ahahah, era só para ver se estavam com atenção)! Ora a verdade é que não temos nenhum seguidor e este blog ainda não chegou à maior parte dos caríssimos leitores (ou então chegou, e eles fugiram a sete pés)!

Por isso, para dar a todos a oportunidade de ganharem um fantástico prémio oferecido por mim, sem patrocínios (hello??quem é que vai patrocinar passatempos a um blog com zero seguidores? Só um doido!), que espero que seja do vosso agrado!

Então o que têm de fazer:


  1. Tornar-se seguidores públicos do Farma...Mas Pouco! 
  2. Mandar um mail com o vosso nome e morada para farmaspouco@gmail.com
  3. Não é preciso escrever nenhuma frase, fazer nenhum desenho, nem tão pouco fazer o pino! É só isto!
  4. O prémio vai ser dado à 50ª participação. (Se não chegarmos a este número, será entregue à participação que mais se aproximar dele). 
E aqui está o prémio:


Uma máscara de hidratação que confere à pele hidratação duradoura e conforto imediato! Um produto de excelente qualidade, aliás como a que a marca já nos habituou.
Este passatempo termina a 8 de Setembro...é uma ajudinha para chegarmos aos 50!
Boa sorte a todos! 

10 comentários:

Lótus disse...

Pronto! Vamos lá fazer a publicidade merecida! :) Já estou a seguir e vou coloca-lo na minha página.

farmaspouco disse...

Muito Obrigada Lótus!!!
Fico mesmo agradecida!

farmaspouco disse...

E a todos os que se tornaram seguidores hoje, o meu MUITO OBRIGADA!

Anónimo disse...

podemos participar quantas vezes ?

Estou super decepcionada , porque as primeiras pessoas a verem são as primeiras a participar nunca as 50ª :'(

farmaspouco disse...

Cara Anónima, tem toda a razão e por isso não impus limite de participações por pessoa! Podem participar as vezes que quiserem!

Eu sei que não é justo, mas se fosse a primeira, só dava oportunidade a quem concorresse em primeiro lugar...assim, quem participar mais vezes, aumenta as suas hipóteses de levar o prémio!

Beijinhos e boa sorte! :)

farmaspouco disse...

Ainda não chegámos às 50 participações, caríssimos, pelo que está tudo em aberto!!!

Boa sorte a todos! :)

isa disse...

já estou a seguir e vou participar :)

se quiser venha espreitar também o meu blog de bijuteria: www.atelierizzy.blogspot.com

Brottas disse...

participei... obrigado pela visita ao meu blog... e pelo comentário as fotos..

farmaspouco disse...

De nada BroTTas! Gostei muito! =)

Cininha disse...

Até que enfim, consegui! já sou seguidora, eh, eh!Vou ficar atenta, sempre quero ver o que isto vai dar!?