quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pérolas da Língua Portuguesa #2

E é assim! Uma pessoa quer, que quer, dormir a sesta na praia e NÃO A DEIXAM!!!
Eu tento, tento e não consigo...estou a dormitar, prestes a adormecer e eis senão quando oiço o seguinte:

- Ana, ó Anaaa olááá!!! Vens ter CA GENTE logo à noite? Lá a casa? Anda lá ter CA GENTE!!!

OMG!!! CA GENTE (= com a gente)! (Achei por bem explicar porque eu própria não estava a chegar lá...)

Dá-me arrepios, dá-me palpitações e taquicardia! Eu sou assim, que fazer???


E agora perguntam vocês: mas a que Praia é que tu vais, onde só se fala mal português???
Queriam saber não era? Mas não digo!!!




1 comentário:

Alix disse...

onde eu moro, aqui neste sítio, ouvi falar mal é prato nosso de cada dia!! já nem ligo, ou tento não ligar, porque já é muito banal. tento é não falar mal também!! :)